domingo

VICE - CAMPEÕES PARANAENSE

Parabéns aos alunos do Handebol ...
pela belísssima participação no
58.º Jogos Escolares do Paraná (Jeps)

              Acabou nesse sábado (9/7) a fase final do 58.º Jogos Escolares do Paraná (Jeps), definindo todos os representantes do Estado para as Olimpíadas Escolares Brasileiras. A competição nacional será em João Pessoa (Paraíba), de 9 a 18 de setembro, para os alunos de 12 a 14 anos, e em Londrina, ainda a ser confirmada, de 2 a 11 de dezembro, para os de 15 a 17 anos, nos dois sexos em ambas as categorias. O futebol e vôlei de praia, entretanto, não fazem parte da programação das Olimpíadas Escolares.
             O Colégio Pequeno Príncipe de Nova Londrina conquistou um grande resultado na modalidade de handebol masculino B dos 58° Jogos Escolares do Paraná. Os meninos comandados pelo Professor Lindomar . O Pequeno Príncipe apresenta um padrão tático muito interessante, com jogadores obedientes e muito bem treinados.
 

sábado

Férias de Inverno!

O que fazer nessas FÉRIAS...

Ler um bom livro ...Sair com os amigos...Assistir um filme ...

São ótimas dicas para quem procura algo interessante para fazer durante as férias ...

Aproveite seu tempo da melhor forma possível... cada minuto é muito valioso!

Aqui algumas dicas do que estou fazendo... durante as minhas FÉRIAS ... se quiser enviar as suas dicas é só encaminhar por email alinebarros_novalondrina@hotmail.com ... que vou ter o maior prazer em colocar aqui no nosso blog!

Filme! Pipoca e muita diversão...

Carros 2 (3D)


Sinopse: O filme Carros 2 servirá para unir ainda mais os amigos Relâmpago McQueen e Mate o velho carro-guincho que no primeiro filme constituíram uma grande amizade. Pois nesta nova história Mc Queen será convocado para correr no estrangeiro para disputar o troféu que irá reconhecê-lo como o carro mais veloz das pistas de corrida.
Durante a viagem de McQueen e Mate várias coisas acontecem, além de encontrarem diversos problemas em pistas das estradas e até mesmo desvios inesperados. O que os grandes amigos não imaginam principalmente Mate é que grandes surpresas acontecerão.
Pois durante esta longa e estressante viagem Mate é convocado para trabalhar em uma espionagem internacional, e é realmente ai que a aventura começa a acontecer. Depois disso Mate começa a viver suas melhores aventuras, pois o mesmo se divide na vontade de ajudar o amigo McQueen á vencer a corrida e também a ajudar a espionagem internacional a desmascarar alguns vilões.
Neste filme novos personagens serão lançados estando entre eles aviões, novos amigos, carros internacionais entre várias outras coisas que prometem entreter inteiramente a criançada. Os carros usados para a gravação do filme foram: Aston Martin DBR9, Ford Mustang 1964 1/2 Fiat, Topolino, Aston Martin DB5, Ferrari 458, Bentley MK VI 1947, dentre vários outros.




Os Pinguins do Papai!



Sinopse: O pequeno Tommy Popper é criado no bairro do Brooklyn, em Nova York. Ele sempre aguarda ansiosamente os momentos em que usa o rádio amador que tem no quarto para falar com seu pai, que viaja pelo mundo.Anos mais tarde, Tommy agora é o Sr.Popper (interpretado por Jim Carrey), um empreiteiro muito bem-sucedido de Manhattan.Após seu divórcio amigável com Amanda (interpretada por Carla Gugino), ele tem dois filhos (Madeline Carroll e Maxwell Perry Cotton) que visita a cada dois fins de semana. O Sr.Popper vive uma vida de luxo em seu ultramoderno apartamento em Park Avenue, e está prestes a se tornar sócio de uma firma muito importante.Tudo isso muda na manhã em que ele recebe um último presente do seu falecido pai, um suvenir da Antártica deixado na frente da sua casa.


Livros: 


Uma ótima dica para os pais ...

Oba! A Primeira a participar das dicas de Férias... foi a professsora Carla Savaris, que nos traz a dica de passear com os amigos e curtir um dia especial... e o mais legal disso tudo é que a amiga convidada para essa curtição fui eu... eeebbbaaa! junto com a sua irmã Josi! Então... terça ... lá vamos nós para Maringá... em breve fotos! rs



Apresentação do Julgamento de Pedro Malasarte

Parabéns a Professora Raquel e todos os alunos que participaram ficou muito legal!

sexta-feira

Show! Parabéns pra nóis! hehehe



Segue algumas fotinhas lindas que encontrei ... se quiser que sua fotinha apareça por aqui é só me mandar por email, terei o maior prazer em colocar você aqui pra abrilhantar ainda mais os registros da nossa festa!