domingo

TERCEIRÃO!


 Primeira semana de aula e eatavam todos ali ... Sentados. Ansiosos.
Seria uma nova professora?  ... "A Senhora vai ficar com a gente até o fim do ano?", Muitas perguntas foram feitas. ..."A Senhora é casada?  ... Tem namorado? ... E filhos?".     Os meses se passaram e o fim do ano está aqui.
  

O dia 02 é Dezembro é o último dia de aula. O coração vai diminuindo e a saudade desses alunos vai ficando cada vez mais forte. Mais aprendi do que ensinei. Cada dia de conversas paralelas e bagunça. Cada dia de descoberta e curiosidades. Cada dia de muitas risadas e pouca matéria. Cada dia ficará marcado pra sempre. "Sabe pró, eu nunca vou esquecer de você! Você me ensinou de um jeito que ninguém tinha conseguido ensinar". "Pró, já estou com saudades da Senhora, porque as coisas tem que ser assim?". "Prô você vai sentir nossa falta"?


Esses pequenos adultos já entendem que a vida é cheia de surpresas e que sabemos o que irá acontecer. Não podemos ter tudo o que queremos ao nosso lado. Mas temos que aproveitar todo esse momento o máximo que podemos! Sim, já estou com muitas saudades dessas figuras. E sei que sexta-feira as lágrimas irão rolar. Mas desde já desejo a vocês muita SORTE... nessa nova trajetória das suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário